quarta-feira, 30 de março de 2022

Entrevistas SWCP: Latesha Wilson

 

Latesha Wilson é uma atriz e modelo inglesa mais conhecida pelo seu trabalho em Star Wars: Os Últimos Jedi, Star Wars: A Ascensão Skywalker,Rogue One: Uma história de Star Wars,A Velha Guarda e Get Comfy. 


SWCP: Fale-nos um pouco sobre os seus papéis nos filmes de Star Wars. 


L.W: Interpretei a Derla Pidys,ela é uma conhecedora de vinhos muito rica que compra e vende vinho. E também interpretei a Wilsa Teshlo uma mulher forte e poderosa que é piloto.

SWCP: Qual foi a parte mais difícil durante a sua maquilhagem para interpretar esses personagens? 


L.W: Eu diria que usar as lentes de contato por um longo período de tempo, pois normalmente não uso lentes já que são desconfortáveis. 

SWCP: Já era fã de Star Wars antes de participar nestes filmes?Tem algum personagem favorito?

L.W: Sim, eu já era fã, eu não diria que era uma fã que conhecia todos os personagens mas definitivamente queria ser a Princesa Leia.

SWCP: Você também é modelo. Como começou essa carreira?  


L.W: Sou modelo desde bebé e fui explorada por agências de modelos quando era mais jovem, então foi como comecei a ser modelo profissional.

SWCP: Em que projetos está atualmente a trabalhar? 

L.W: Acabei de filmar um projeto que ainda não posso falar, mas fique atento a mim.


SWCP: Que mensagem gostaria de enviar aos fãs de Star Wars? 

L.W: Eu realmente aprecio todos os fãs de Star Wars que amam o meu personagem, isso realmente aquece o meu coração quando eu vejo as pessoas a comentar sobre eles e espero estar de volta e que a Força esteja convosco. 

 



ENGLISH VERSION: 
Latesha Wilson is a British actress and model best known for her work on Star Wars: The Last Jedi, The Rise of Skywalker, Rogue One: A Star Wars Story,Old Guard and Get Comfy. 
SWCP: Tell us about your roles in Star Wars films. 
L.W: I play Derla Pidys and she is a very rich wine connoisseur who buys and sells wine. I also play Wilsa Teshlo she a strong powerful woman who is a pilot. 

SWCP: What was the hardest part during your make-up to play these characters? 
L.W: I would say wearing contact lenses for a long period of time as I don’t normally wear lenses so they feel uncomfortable. 

SWCP: Were you a Star Wars fan before you participated in these films? Do you have any favorite characters? 
L.W: Yes I was a fan, I wouldn’t say I was a fan who knew all the characters but I definitely wanted to be Princess Leia.
SWCP: You´re also a model. How did you start modeling? 

L.W: I been modeling since I was a baby and got scouted by model agencies when I was younger so that how I started modeling.
SWCP: What projects are you currently working on? 
L.W: I have just finished filming on a project that I can’t talk about yet but be on the lookout for me.
SWCP: What message would you like to send to Star Wars fans? 

L.W: I really appreciate all the Star Wars fans that love my character’s, it really warms my heart when I see people commenting about them and hopefully I will be back as them also may the force be with you.  





 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários: