segunda-feira, 28 de março de 2022

Ewan McGregor, (Obi-Wan Kenobi) usa a Força para abrir portas de supermercado!

 

Estrelas. Eles são como o resto de nós! E, aparentemente, os Jedi Masters também. (Ou, pelo menos, aqueles que os interpretam.) Houve um monte de coisas fixes que saíram da história de capa da Entertainment Weekly sobre Obi-Wan Kenobi.

Por um lado, havia a história da capa traçando a jornada de 17 de Ewan McGregor e Hayden Christensen reunidos e de volta às telas. Também tivemos a primeira imagem exclusiva do regresso de Darth Vader, bem como o primeiro olhar para um novo inimigo temível na forma de Moses Ingram' Reva.E então houve aquele momento em que fizemos McGregor revisitar todos os penteados de Obi-Wan das prequelas,no entanto, eram todos meros aperitivos. 


Porque durante a nossa reportagem, aprendemos outro facto fascinante sobre McGregor. Algo que torna a estrela ainda mais incrível e relacionável do que pensávamos ser possível. Mas a troca começou com nada além de decepção, porque parecia que a estrela não estava a levar o seu auto-cosplay a sério o suficiente. Isso foi em resposta a uma pergunta que fizemos sobre se ele já tentou usar um truque mental Jedi em alguém na vida real.

"Se eu já tentei usar um truque mental Jedi?" McGregor considerou. "Nem por isso. Fui acusado de fazer isso aqui e ali por pessoas que estão tentando ser engraçadas, mas não, acho que não. Já vi hipnotizadores de TV e outras coisas... onde eles realmente fazem as pessoas acreditarem em algo que não é verdade pela maneira como eles dizem as coisas. Mas, não, eu não tenho essas habilidades. 

Não é preciso dizer que essa resposta foi um pouco esmagadora, mas McGregor mais do que se redimiu quando seguimos certificando-se de que ele nunca tinha tentado exalar poderes da Força com uma onda de dedos na frente do seu rosto. Porque acontece que McGregor tem, de fato, agido como todo fã de Star Wars tentando apimentar uma saída chata de um supermercado local. Se você mesmo fez isso, sabe exatamente do que estamos a falar. E se você não tem ideia do que estamos a dizer, então você não tem ideia do que está a perder.

"Eu faço isso com portas!", Observou McGregor com o movimento de dedo-slash-Force. "Eu gosto de fazer isso com portas automáticas apenas para minha própria diversão." 


Sim, você leu corretamente: Ewan McGregor realmente se auto-impressiona abrindo uma porta Kamino de Attack of the Clones enquanto está em público, acenando com os dedos no ar da esquerda para a direita, apenas por brincadeira.

Mas espere. Fica ainda melhor. "Eu sempre faço um pequeno movimento Jedi para as portas e ocasionalmente fui apanhado a fazendo isso. Você sabe, como no supermercado ou algo assim quando eu estou a levar o meu carrinho de compras para fora e faço um pouco ..." Ele então faz o movimento para demonstrar, porque, como já estabelecemos firmemente, é viciantemente divertido.

"É sempre para a minha própria [diversão], porque me faz rir, mas ocasionalmente fui visto a fazer isso, e acaba por ser meio embaraçoso", continua o ator. "É difícil, não é? É divertido, é divertido. Se o momento é certo, parece muito poderoso." (Pergunta: Há algo melhor na vida do que pegar Ewan McGregor usando uma onda de Força na porta automática do supermercado enquanto empurra um carrinho cheio de Flocos de cereais e Slim Jims? Resposta: Não.)

Infelizmente, enquanto a Força trabalha para McGregor nas portas automáticas do supermercado, ele parece ter menos sucesso com isso na sua família. "Os meus filhos são totalmente imunes a todo o truque mental Jedi. Eles não se importam. Não funciona com eles. Só com portas, aparentemente. 

Fonte: https://ew.com/

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários: