O Deadline informa que a próxima série live-action de Star Wars The Acolyte, elencou Lee Jung-Jae como o seu protagonista masculino. O papel principal da série será interpretado por Amandla Stenberg (Bodies Bodies Bodies Bodies, The Hunger Games), com Jodie Turner-Smith em negociações para se juntar também ao elenco.
Também revela que Leslye Headland será a realizadora, roteirista, produtora executiva e showrunner da série. Sabíamos dos dois primeiros, e assumimos que ela também aceitaria créditos de escrita para alguns episódios, mas não estava claro se ela também dirigiria a série. A redação do Deadline parece implicar que ela será a única diretora da série, embora ainda não saibamos ao certo. De acordo com o relatório, Headland e Kathleen Kennedy foram cuidadosamente montando um elenco A-list para a série que também acontece de ser diversificada.
Lee Jung-Jae ganhou fama no ano passado após o sucesso global da série sul-coreana Squid Game da Netflix. Ele ganhou prémios pela sua atuação, e agora é o protagonista a levar o Emmy de melhor ator na próxima cerimónia. Detalhes sobre o seu personagem em Acolyte são ainda desconhecidos.
Não se sabe muito sobre a série em geral. Acontecerá cerca de 100 anos antes dos eventos de A Ameaça Fantasma, e será um mistério-thriller com alguma ênfase no lado negro da Força. A série não foi destaque na edição mais recente da Star Wars Celebration, embora possa ter presença na próxima D23 Expo em Anaheim, onde a Lucasfilm terá uma apresentação oficial .
As filmagens de The Acolyte começarão em Londres ainda neste outono,havendo já cenários a ser construídos no Reino Unido.
Via: https://www.starwarsnewsnet.com/
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentários: