domingo, 11 de setembro de 2022

Entrevistas SWCP: Mishka Thébaud

 

 

Mishka Thébaud é um ator e produtor haitiano que trabalhou em vários filmes e programas de televisão como: Dark Matter, Schitt's Creek, Bitten.Thébaud interpretou o Shockwave na popular série,The Boys.


SWCP: Tendo trabalhado em diversas séries de ficção científica, é fã desta temática?Gosta da saga Star Wars?  

M.T: É engraçado que eu nunca fui muito fã de ficção científica e realmente nunca vi um filme de Star Wars (eu sei, eu sou um esquisitão). Sempre me inclinei mais em filmes como Godfather, Zodiac ou Heat. Também sou um grande fã de crimes verdadeiros e filmes ou de séries obscuras envolvendo detetives. Eu acho que o único tipo de filme ou franquia de ficção científica que realmente gosto, mesmo que eu acho que a maioria não iria descrevê-lo como Sci Fi, são muitos dos filmes do Batman. Eu não sou grande em filmes espaciais ou aqueles tipos específicos de filmes/séries sci fi. Embora tenha adorado trabalhar em  Dark Matter e realmente gostei do papel que interpretei na série.

SWCP: Na série The Boys,interpretou o papel do super herói,Shockwave. Se pudesse escolher na vida real um super-poder, qual gostaria de ter? 

M.T: Acho que gostaria de ter o poder do Shockwave  e ser super rápido ou ter o poder de me teletransportar. Gosto muito de viajar, então se houvesse uma maneira de fazer isso sempre que eu quisesse, isso seria um sonho! 

SWCP: Contracenou com o Joseph Gordon-Levitt na nova série da Showtime Super Pumped.Como foi essa experiência? 

M.T: Trabalhar no Super Pumped foi uma grande experiência para mim, foi divertido estar cercado por pessoas que estão no ramo há algum tempo, então foi feito para uma grande experiência de aprendizagem. JGL foi um prazer trabalhar com ele, ele é tão fixe e amigável , por isso tornou mais fácil para mim relaxar e ficar confortável. Gostei de vê-lo e os outros artistas trabalharem, isso força você a intensificar o seu jogo e tentar igualar o alto nível de todos os outros. Trabalhar neste programa definitivamente deu-me muita confiança assim como no Bom Doutor.

SWCP: Em que projetos está atualmente a trabalhar? 

M.T: Recentemente terminei de fazer alguns episódios num novo programa para Roku chamado Slip, o que foi muito divertido desde que comecei a interpretar mais um personagem bem legal. Também acabei de completar um episódio sobre Hudson & Rex, bem como um novo programa canadiano chamado Robyn Hood. Atualmente estou a filmar alguns episódios de uma nova série digital intitulada,The Drop. 

SWCP: Você também é um ator de teatro, e pela sua performance teatral, você ganhou o Prémio Dora em 2016. Pensa regressar aos palcos ou de momento está mais concentrado em cinema ou Televisão? 

M.T: O meu treinamento foi principalmente no teatro, adoro atuar no palco.Gostaria de voltar em algum momento para fazer outra peça com certeza.De momento, estou focado principalmente em cinema e TV, mas se for a história certa, eu definitivamente consideraria voltar ao palco mais cedo ou mais tarde.

SWCP: Que mensagem gostaria de enviar aos seus fãs? 

M.T: Eu aprecio qualquer apoio que recebo, é sempre surpreendente para mim quando as pessoas estendem a mão sobre uma performance ou personagem que eu interpretei. Sou grato por qualquer feedback e palavras gentis enviadas, definitivamente mantém-me motivado.Tem sido um ano agitado para mim até agora, então não posso reclamar. Agradeço o apoio contínuo e espero que vocês gostem dos papéis que eu interpreto em breve, bem como o desconhecido e o que está por vir no futuro! 



ENGLISH VERSION: 

Mishka Thébaud is a Haitian actor and producer who worked in several movies and Television shows such as: Dark Matter, Schitt's Creek, Bitten. He portrayed Shockwave in The Boys. 

SWCP: Having worked on several science fiction series, are you a fan of this theme? Do you like the Star Wars saga? 


M.T: Funny enough I’ve never been much of a science fiction fan and have actually never seen a Star Wars film (I know, I’m a weirdo). I’ve just always leaned more into movies like The Godfather, Zodiac or Heat. I’m also a big fan of true crime and dark movies or series involving detectives. I think the only sci fi type of movie or franchise I really like, even though I guess most wouldn’t describe it as Sci Fi, is many of the Batman movies. I’m not big on space movies or those specific types of Sci Fi movies/series. Although I loved being in Dark Matter and really enjoyed the role I played in the show.

SWCP: In The Boys, you played the role of the superhero, Shockwave. If you could choose a super power in real life, which one would you like to have? 

M.T: I think I’d like to have shockwave’s power actually and be super speedy or the power to teleport. I enjoy traveling a lot so if there was a way to do it whenever I wanted, that would be a dream! 

SWCP: You're a star with Joseph Gordon-Levitt in the new Showtime   series Super Pumped. How was that experience?

M.T: Working on Super Pumped was a great experience for me, it was fun being surrounded by people who’ve been in the biz for quite some time so it made for a great learning experience. JGL was a pleasure to work with, he’s as chill and friendly as he comes across, so it made it easy for me to relax and get comfortable. I enjoyed watching him and the other performers work, it forces you to step your game up and try to match everyone else’s high level. Working on this show definitely gave me a lot of confidence going into The Good Doctor as well. 

SWCP: What projects are you currently working on?

M.T: I recently finished doing a couple of episodes on a new show for Roku called Slip which was a lot of fun since I got to play more of a swaggy cool character. Also just completed an episode on Hudson & Rex, as well as a new Canadian show called Robyn Hood. Currently shooting a few eps on a new digital series The Drop.

SWCP: You`re also a theatre actor, and for your theatrical performance, you won The Dora Award in 2016. Do you plan on returning to the stage or are you more focused on film or television at the moment? 

M.T: My training was primarily in theatre so I do love performing on stage. I’d like to go back at some point to do another play for sure. I’m currently mostly focused on film and tv but if it’s the right story or part I’d definitely consider returning to the stage sooner rather than later.

SWCP: What message would you like to send to your fans? 

M.T: I appreciate any support I receive, it’s always surprising to me when people reach out about a performance or character I played. I’m grateful for any feedback and kind words sent my way, definitely keeps me motivated and keeps me going. It’s been a busy year for me thus far so I can’t complain. I appreciate the continued support and hopefully you enjoy the roles I have coming out soon, as well as the unknown and what’s to come in the future!



 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários: