segunda-feira, 27 de março de 2023

Rumores de três filmes de Star Wars a serem anúnciados na Star Wars Celebration

 


Mais rumores e pequenos pedaços de informação de Jeff Sneider, como o repórter Above the Line compartilhou um pouco do que ele ouviu no último episódio de The Hot Mic With Jeff and John sobre o status da próxima onda de filmes de Star Wars. Sneider ouviu que três novos filmes serão anunciados na Star Wars Celebration, em apenas algumas semanas. Embora ele não tenha fornecido mais detalhes, os três prováveis candidatos são os novos filmes dos diretores Sharmeen Obaid-Chinoy (anteriormente referido como o "filme de Damon Lindelof", que acabou de recrutar Steven Knight de Peaky Blinders), Shawn Levy (do qual não sabemos quase nada) e Taika Waititi (que está na fase de roteiro, com Krysty Wilson-Cairns co-escrevendo). Além disso, David Gordon Green (a última trilogia de Halloween) poderá fazer um filme de Star Wars a qualquer momento; não está claro se isso foi abandonado na fase de lançamento, ou se houve alguma discussão real sobre isso. 

No entanto há alguns bits realmente perturbadores que vão surgindo. De acordo com Sneider, Damon Lindelof e Justin Britt-Gibson foram surpreendidos pela contratação de Kathleen Kennedy de Sharmeen Obaid-Chinoy como diretora do seu filme. Isso é especialmente preocupante porque, de todos os relatos, foi Lindelof quem trouxe a ideia para a Lucasfilm, e que provavelmente seria um produtor ou produtor executivo no projeto, essencialmente atuando como supervisor principal. Co-roteiristas e diretor podem ter tido confrontos, de acordo com as fontes de Jeff e do co-apresentador John Rocha, o que acabou levando à saída dos escribas do projeto. 


Aparentemente, a Lucasfilm estava pronta para esse passo, já que eles tinham Steven Knight pronto para assumir o projeto assim que os dois entregassem o draft, o que, de acordo com Sneider, não estava muito bom. Parece que isso acabará por não importar, já que Knight estará colocando a sua própria pegada nisso (se formos adivinhar, Lindelof e Britt-Gibson acabarão com um crédito "história por" no filme, à la A Ascensão Skywalker com Colin Trevorrow e Derek Connolly). Mas por que a pressa? Bem, Sneider ouve que Kathleen Kennedy está especialmente interessada em lançar um filme até 2025 porque a Disney disse a ela que seu trabalho depende de ela cumprir esse prazo. Claro, isso pode contradizer diretamente o que alguns de nós temos pensado por um tempo – que ela deixará a empresa neste verão depois que Indiana Jones  and the Dial of Destiny estrearem nos cinemas. Mas isso tem sido especulativo na maior parte. 


E por falar em Indiana Jones, a última parte de Sneider em relação à Lucasfilm é que a empresa-mãe está pronta para seguir em frente, pelo menos por enquanto – a Disney pode ter dito à Lucasfilm que eles não estão mais fazendo nenhum projeto que não se passe numa galáxia muito, muito distante. Isso pode dar alguma retrospectiva ao cancelamento de Willow no início deste mês e acabar com a série Indiana Jones no Disney Plus que a empresa supostamente estava a desenvolver.Teremos algumas notícias da Star Wars Celebration de 7 a 10 de abril, mas obviamente haverá pouca ou nenhuma menção a qualquer drama nos bastidores. O projeto Steven Knight/Sharmeen Obaid-Chinoy, que parece ser o que está prestes a ser lançado em dezembro de 2025, receberá confirmação oficial da Lucasfilm, bem como um título e uma breve sinopse, no mínimo. 

Fonte: https://www.starwarsnewsnet.com/

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários: