domingo, 26 de março de 2023

A série Ahsoka será muito mais complexa do que esperávamos

 

Embora Ahsoka estivesse definido para ser uma sequência da série animada Star Wars Rebels, será muito maior e poderá redefinir a própria Força. 

Graças aos detalhes do epílogo de Rebels, Ahsoka Tano provavelmente passará por uma grande transformação durante a era mandaloriana de séries ambientadas alguns anos após O Regresso de Jedi. Para esse fim, Ahsoka poderia muito bem redefinir a própria Força ao longo do caminho.

No final de Rebels, os respectivos destinos da tripulação da Ghost são revelados num epílogo após a trilogia original. Mais notavelmente, Sabine Wren é abordada por Ahsoka, que pede a sua ajuda para encontrar o Jedi Ezra Bridger - perdido para as Regiões Desconhecidas desde antes de Uma Nova Esperança (junto com o Grande Almirante Thrawn). Graças ao papel de Ahsoka na segunda temporada de The Mandalorian, confirma-se que a busca ainda está em andamento e provavelmente continuará em Ahsoka com o papel de Sabine na série live-action. No entanto, há ainda mais indícios de que Ahsoka estará lidando com viagens no tempo e novas maneiras de canalizar a Força.  


Olhando para o logotipo de Ahsoka, há grandes laços com o "Mundo Entre Mundos", um misterioso nexo cósmico dentro da Força cheio de portais para diferentes pontos no tempo e no espaço. Conectando-se o tempo todo juntos de uma só vez, Ezra Bridger entrou no vergence durante a série The Rebeldes e foi capaz de salvar Ahsoka do seu duelo com Darth Vader. Puxado para o Mundo Entre Mundos, Ahsoka ajudou  Ezra a resistir ao Imperador Palpatine, que estava tentando usar o imenso poder cósmico para seu próprio benefício antes que eles conseguissem selar a abertura que havia sido encontrada pelo Império no planeta Lothal. 

Considerando as semelhanças no logotipo, é lógico que o Mundo Entre Mundos desempenhará um papel importante na série. Além disso, Andor sugere que há mais de um lugar na galáxia onde o reino cósmico pode ser acessado, como evidenciado pelo mesmo mural dos deuses Mortis em exibição na loja de Luthen Rael. Como tal, é bem possível que Ahsoka possa entrar na fronteira mais uma vez. 


Também vale a pena notar que Ahsoka tem um visual muito distinto no epílogo de Star Wars Rebels, vestindo um manto branco. Combinado com o showrunner da série Dave Filoni se ter referido a esse visual como "Ahsoka, o Branco" após Gandalf de O Senhor dos Anéis, parece que Ahsoka terá sofrido uma enorme mudança como usuária da Força, tornando-se muito mais do que a Jedi que ela já foi durante as Guerras Clónicas. Quando ela embarcar na sua jornada com Sabine, Tano será diferente do que já foi vista na animação.

Talvez essa evolução venha de potencialmente se tornar a protetora do Mundo Entre Mundos, dando-lhe uma nova perspectiva sobre os conceitos de tempo e a influência da Força numa escala cósmica além do físico. Independentemente disso, o Mundo Entre Mundos certamente está sendo provocado por Ahsoka. Aqui está a esperança de que a vingança da Força explique o seu novo visual no final de Star Wars Rebels, já que a evolução é tão claramente provocada para o ex-Jedi. 

Fonte: screenrant.com

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários: