No segundo evento do Blue Dragon Series Awards em Incheon, na Coreia, o talentoso ator Lee Jung-jae deu a tão esperada confirmação de que O Acólito terminou em maio, como planeado, e falou sobre os seus desafios filmando uma série em inglês.
Jung-jae ter dificuldade em falar inglês era algo que suspeitamos depois de vê-lo participar na Star Wars Celebration com um tradutor ao seu lado. Conforme relatado pelo Kbizoom, o ator confirmou que filmar uma série num idioma diferente do coreano trouxe o seu próprio conjunto de desafios, mas ele fez questão de dizer que foi uma experiência "divertida" no geral:
"Foi uma experiência significativa para mim pessoalmente. Tive dificuldade porque havia muitas linhas em inglês, mas foi divertido. Os atores e a equipa que trabalharam comigo,ajudaram-me muito, então terminei as filmagens feliz."
Jung-jae também mencionou que ele filmou principalmente em Londres, bem como em alguns outros lugares em toda a Europa e além:
"Filmei [O Acólito] até maio deste ano. Foi uma filmagem em Londres. Filmei na Europa e em outros lugares. Foi uma experiência significativa para mim pessoalmente."
Embora a principal base de operações do The Acolyte tenha sido montada em Shinfield Studios, 40 milhas a oeste de Londres, sabemos que a tripulação visitou a Ilha da Madeira em Portugal, por alguns dias em março. The Acolyte, que tem lançamento previsto para 2024,decorre 100 anos antes dos eventos de A Ameaça Fantasma e contará com um forte elenco de Jedi enquanto eles investigam uma ameaça emergente para a galáxia. É liderado por Amandla Stenberg, que assumimos ser uma usuária da Força do lado sombrio, lendo nas entrelinhas o que a showrunner Leslye Headland e o próprio Stenberg disseram em entrevistas.
Jung-jae, que tem um papel de co-protagonista na série ao lado de Stenberg, interpreta o ex-Mestre Jedi do personagem de Stenberg. A série se concentrará em vilãs femininas, pois retrata como foi possível para os Sith ascenderem a tal poder na trilogia das prequelas.
Fonte: https://www.starwarsnewsnet.com/
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentários: