quinta-feira, 28 de dezembro de 2023

Charlie Hunnam revela que esteve perto de interpretar Anakin Skywalker em 'Ataque dos Clones'

 


 Houve uma pequena reviravolta em Star Wars saindo da turné de imprensa de Rebel Moon, mas não é a que a maioria das pessoas provavelmente esperava. Não é apenas que a história do filme foi  apresentada pelo diretor Zack Snyder à Lucasfilm como se passando numa galáxia muito, muito distante – aparentemente, uma de suas estrelas chegou bem perto de ser escalada como Anakin Skywalker há mais de 20 anos.Numa entrevista ao Entertainment Tonight, Charlie Hunnam confirmou que estava entre os principais candidatos a interpretar o papel em 2000, quando George Lucas estava procurando diferentes atores para o papel - e acabou chegando a Hayden Christensen. Disse Hunnam quando perguntado se é verdade que ele fez o teste para o papel: 


"Isso é verdade, sim. Eu tinha esquecido isso até que você me relembrou. Alguns anos atrás conheci o George Lucas. Cheguei ao ponto de conhecer o George Lucas. Eu não acho que ele conhece muitos atores, acho que provavelmente havia dois, talvez três atores que eles estavam a considerar para o papel. Não me lembro muito disso. Lembro-me que estava nervosa, estava um pouco desajeitado e lembro-me de sair e pensar 'Bem, definitivamente não vou conseguir esse papel'. E eu estava certo. Às vezes é sobre as vibes." 

Ash Crossan, que fez a entrevista, disse que descobriu através de uma curiosidade aleatória, o que significava que a informação já estava disponível, mas definitivamente era uma notícia para a maioria de nós no Star Wars News Net. Apesar de não conseguir esse papel, Hunnam acabou estourando na série Sons of Anarchy, do FX, e vem repetidamente conseguindo papéis em alguns dos grandes blockbusters de Hollywood nos últimos anos, incluindo o Rei Arthur, de Guy Ritchie, ou os filmes Rebel Moon, de Zack Snyder. 



Como já se sabe, Hayden Christensen fez o papel de Anakin em O Ataque dos Clones e, após uma forte reação contra o seu desempenho, lutou para encontrar uma vida pós-Star Wars. Ele chegou a ficar quatro anos afastado da atuação. Agora, ele encontrou uma segunda vida, mais uma vez através da série Star Wars Disney Plus, e aparentemente está pensando em relançar a sua carreira.

Fonte: https://www.starwarsnewsnet.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários: