A primeira de várias novas experiências Star Tours está programada para chegar à Disneylândia no primeiro semestre do próximo ano como parte do evento anual Season of the Force.
No início deste ano, na Star Wars Celebration Europe, foi confirmado que experiências adicionais de Star Wars chegarão ao passeio Star Tours nos próximos anos, a partir de 2024. Espera-se que essas novas experiências estejam ligadas a personagens e locais de séries e filmes feitos após 2019, o que significa que os fãs não devem esperar que a Lucasfilm revisite nomes como Bespin, Mustafar, Takodana ou Scarif como parte de expansões futuras.
Foi revelado pelo site oficial de Star Wars que a mais nova aventura chegará à versão Disneyland da atração Star Tours como parte do evento Season of the Force, que vai de 5 de abril a 2 de junho. Mantendo a promessa de que essas novas atrações estarão atreladas aos novos projetos que a Lucasfilm desenvolver, especula-se que essa primeira nova aventura possa estar ligada a séries como The Mandalorian ou Ahsoka, embora não haja informações sobre qual será a nova atração neste momento.
Do jeito que está, não está claro quando essas novas aventuras serão adicionadas às atrações da Star Tours nos Disney's Hollywood Studios na Disney World, Disneyland Paris e Tokyo Disneyland. Outros eventos ligados à Temporada da Força da Disneylândia incluem a retematização da atração Space Mountain em Hyperspace Mountain (que adiciona X-wings, caças TIE e os sons e músicas icónicos de Star Wars à montanha-russa interna), juntamente com "alimentos e bebidas especialmente temáticos, mercadorias e muito mais" na expansão do parque Galaxy's Edge.
A nova aventura será adicionada ao Star Tours na Disneyland a 5 de abril, com a atração sendo adicionada a outros parques da Disney com o passeio num ponto não especificado no futuro. Os locais atuais que os viajantes da Star Tours podem visitar incluem Tatooine, Hoth, Coruscant, Naboo, Geonosis (e a Estrela da Morte em construção), Kashyyyk, Jakku, Crait, Kef Bir e Exegol, com o passeio passando por uma série de caminhos definidos, um conjunto dedicado aos seis planetas da trilogia original e da trilogia prequel, e outro definido para os quatro planetas da trilogia sequêncial, selecionados numa ordem aleatória com eventos aleatórios, a fim de garantir que apenas os pilotos mais dedicados experimentem exatamente o mesmo caminho mais de uma vez.
Fonte: https://www.starwarsnewsnet.com/
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentários: