terça-feira, 12 de março de 2024

Daisy Ridley diz que 'Nova Ordem Jedi' pode começar a ser filmada no final de 2024 ou início de 2025

 

Daisy Ridley está atualmente no South by Southwest Film Festival a promover o seu novo filme Magpie, e naturalmente, ela está recebendo ondas de perguntas de Star Wars à luz do seu regresso à franquia, conforme anunciado no ano passado na Star Wars Celebration.Após rumores recentes de uma grande mudança de título em relação à outrora anunciada Nova Ordem Jedi, o Collider perguntou a Ridley sobre o nome final do filme e se ele mudou: 

"Não sei! Quer dizer, acho que sim. Pelo anúncio, não acho que isso tenha mudado."

Ridley também confirmou que ainda não leu o roteiro, mas isso está prestes a mudar: "Eu sei que um roteiro está prestes a surgir, e vou lê-lo em breve, o que é muito emocionante", acrescentou. Em termos de quando isso poderia ser filmado, Ridley disse que no final deste ano, ou no início de 2025: 


"Acho que pode ser este ano. Pode ser, mas não tenho a certeza. Acho que, para ser honesta, a greve dos escritores obviamente atrasou muitas coisas. Por isso, a intenção era ainda este ano. Tomara que seja. Caso contrário, em cima da próxima,acho eu."

A história envolverá muitos novos personagens, disse ela ao Deadline, acrescentando que ainda não sabe sobre o seu regresso. E quanto à possibilidade de Rey ter filhos, ela descartou a possibilidade dizendo o seguinte:

"Eu diria que ela provavelmente não tem filhos sendo ela uma Jedi."

A história do filme seguirá Rey treinando uma nova geração de Jedi, num período de tempo conhecido como a era da Nova Ordem Jedi. Ela será a nova Mestre Jedi, 15 anos depois de A Ascensão Skywalker. Além do que foi anunciado publicamente, Ridley disse ao Den of Geek que a sua abordagem para orientar uma nova geração será diferente da de Luke: "Eu diria, pelo que entendo, sim." 


Há rumores de que New Jedi Order está a escalar os papéis principais no momento. Steven Knight está no teclado, com Sharmeen Obaid-Chinooy dirigindo o filme. Uma data de lançamento não foi confirmada oficialmente, mas supondo que The  Mandalorian & Grogu  ocupará a vaga em 22 de maio de 2026, as chances são de que o projeto liderado por Daisy Ridley estreie nos cinemas a 18 de dezembro de 2026. Coincidentemente, exatamente 11 anos após O Despertar da Força estrear nos cinemas (18 de dezembro de 2015). 

Fonte: https://www.starwarsnewsnet.com/


 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários: