Kenneth Kirzinger é um ator e duplo canadiano mais conhecido pelas suas interpretações de Jason Voorhees em Freddy vs. Jason, Pa em Wrong Turn 2: Dead End e Rusty Nail em Joy Ride 3: Roadkill. Ele também trabalhou como duplo em vários filmes, como Rise of the Planet of the Apes, Watchmen, The Twilight Saga: New Moon, entre outros.
SWCP: Como e quando se começou a se interessar em trabalhar na indústria da sétima arte?
K.K: Eu era muito jovem quando me apaixonei por filmes de ação e programas de TV. Quando tinha 11 ou 12 anos, li um artigo sobre um duplo famoso e tinha na minha cabeça que, quando fosse mais velho, iria me tornar como ele. Foi só quando eu estava no segundo ano da universidade e me lesionei no joelho jogando futebol americano,que decidi ir para Los Angeles e finalmente seguir o meu sonho.
SWCP: Nos seus trabalhos como duplo,já teve algum acidente grave?
K.K: Ser duplo é como ser atleta profissional, o índice de lesões é de 100%. Tive a sorte de nunca ter tido um acidente grave. Ossos quebrados, entorses, pontos são bastante comuns, mas conheço outros que tiveram lesões no fim da carreira ou que morreram enquanto faziam acrobacias. É um negócio sério e todas essas outras lesões se somam ao longo do tempo.
SWCP: Tendo trabalhado com atores de renome,recorda-se de alguma situação engraçada ou incomum que tenha ocorrido durante as rodagens?
K.K: Tive muitas boas risadas ao longo dos anos fazendo acrobacias. Uma que me chamou a atenção foi quando eu estava a trabalhar com Robin Williams e estava falando com a minha namorada na época no meu telefone. Robbin se aproximou de mim, então entreguei o meu telefone a ele e pedi que ele dissesse olá para ela. Robbin começou a fazer um show de comédia de cinco minutos para ela pelo meu telefone. Ele era um grande ator de improviso.
SWCP: Quem é mais poderoso?Jason Vorhees ou o Freddy Krueger?
K.K: Quanto a quem é mais poderoso Freddy ou Jason, acho que dependeria de qual mundo eles estão. No mundo dos sonhos de Freddy, Freddy certamente tem vantagem, mas no nosso mundo ,Jason vence sempre.
SWCP: Em que projetos está atualmente a trabalhar?
D.M: Eu aposentei-me do trabalho de duplo, mas ainda trabalho como ator de vez em quando.A minha nova paixão é escrever roteiros e espero produzir alguns dos que escrevi.
SWCP: Que mensagem gostaria de enviar aos seus fãs?
D.M: O que eu gostaria de dizer aos meus fãs é: "Obrigado". Sinto-me muito grato por ter a vida que tive, mas os fãs tornaram isso ainda mais especial.Também diria mais uma coisa, que é,sigam os vossos sonhos. Isso pode parecer clichê, mas os nossos sonhos são a nossa esperança e sem esperança,a vida pode parecer não valer a pena ser vivida. Encontrem algo que gostem de fazer e façam-no.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentários: