A produção da terceira temporada da série The Mandalorian começará em breve, com Sophie Thatcher supostamente a juntar-se ao elenco. Além disso, há indícios de que a Lucasfilm está a desenvolver a primeira série spin-off baseada em todos os mundos e personagens presentes na série do Disney+. Não faz muito tempo, Skyler Shuler do TheDisInsider revelou que o codinome de produção da terceira temporada de The Mandalorian será "Buccaneer", o que indica que agora,há muito movimento na série e as negociações que estão a começar,ajudam a apoiar o teor dessa reportagem. De acordo com o Deadline, a produção de The Mandalorian será retomada em algum momento nas próximas semanas, já que muitos trabalhos de pré-produção numa hipotética terceira temporada estão em andamento, embora ainda não tenha sido oficialmente anúnciada uma terceira temporada (o que parece inevitável neste momento).
Graças a algumas palavras ambíguas no artigo, não está exatamente claro quando isso irá acontecer; as filmagens podem começar já no final desta semana, no final deste mês, ou no início de dezembro. No entanto, parece que pelo menos algumas filmagens ocorrerão antes do fim do ano, tornando-se alvo de uma data de lançamento de Outono de 2021 inteiramente dentro do reino da possibilidade para o aplicativo Killer Disney+, desde que não haja falhas significativas na produção ligadas ao COVID-19 (que Jon Favreau indicou que a Lucasfilm deve ser capaz de evitar). Pode chegar um pouco mais tarde, porém – tudo depende do processo de pós-produção. O Volume, a tecnologia que torna possível filmar O Mandaloriano, pode ser crucial nessa frente. Existe a possibilidade de que as filmagens não comecem até a primavera de 2021, o que provavelmente significaria que a terceira temporada da série teria que ir para o ar em 2022, a menos que eles sejam capazes de acelerar o trabalho em filmagens, efeitos visuais e edição.
O Deadline também informa que a nova temporada tem um novo membro do elenco: Sophie Thatcher. A jovem atriz é mais conhecida pelo seu trabalho no drama hospitalar Chicago Med, e mais recentemente em When the Street Lights Go On. Thatcher também colaborou com o ator pedro Pascal no filme Prospect, que pode ter contribuído para a decisão de lançá-la nesta série se os rumores forem verdadeiros. O suposto papel de Thatcher ainda não está claro, especialmente porque a Lucasfilm optou por não comentar a situação, o que não é surpreendente. Mas o detalhe mais interessante fornecido aqui,é que Thatcher pode estar envolvida com tanto em The Mandalorian quanto numa série spin-off ainda não especificada.
Por enquanto, parece que The Mandalorian vai fornecer estabilidade e um quadro de referência para a franquia Star Wars à medida que se expande além da história da família Skywalker, e usar o show para lançar spin-offs certamente parece uma ideia inteligente que pode valer a pena em grande estilo. Com sorte, descobrimos mais quando a Disney realizar a reunião de investidores em dezembro.
O Deadline ofereceu uma grande atualização para seu artigo em relação ao que o outro spin-off pode ser:O primeiro spin-off é um novo programa do Disney+ estrelado por Boba Fett, a inspiração para a série Mandalorian e toda a cultura mandaloriana. Temuera Morrison, que teve uma participação surpresa no final da estreia da segunda temporada,também estará envolvido. Morrison provavelmente reaparecerá no final desta temporada (e possivelmente como outro personagem em cima do seu papel como Boba Fett), mas este novo projeto é sugerido para ser uma minissérie com uma corrida limitada planeada em vez de uma nova série em curso no topo das do pipeline. As filmagens da série ainda sem título sobre o Boba Fett começam na próxima semana, com The Mandalorian retomando as filmagens um mês depois.Também indica que o Disney+ será uma plataforma muito maior para Star Wars do que pensávamos enquanto traçam um curso para o futuro da série na grande tela.