segunda-feira, 26 de setembro de 2022

'Ahsoka' terminará as filmagens neste outono; Rosario Dawson Aprendeu Artes Marciais para a Série

 

Enquanto promovia Clerks  III de Kevin Smith, Rosario Dawson revelou que a próxima série da Disney Plus, Ahsoka, completará as filmagens nos próximos meses, e parece que podemos esperar muito mais luta além da Togruta Jedi na próxima série.

Em um exclusivo para a Screen Rant, Dawson foi solicitada para uma atualização sobre Ahsoka:

"Sim, ainda estamos a filmar. Só temos alguns meses. Está indo muito bem. É realmente incrível aprender artes marciais nos meus 40 anos. A minha avó costumava dizer, "Incrível são dois cavalos azuis", se você dissesse que algo era incrível. Porque seria como, 'Não, incrível são dois cavalos azuis. Essa fatia de pizza provavelmente não é incrível." 

Agora, ouvimos essas partes de Dawson sobre aprender artes marciais para Ahsoka no início deste ano, o que não é surpresa, já que os atores muitas vezes têm respostas "go-to" para linhas semelhantes de questionamento, especialmente para projetos que vêm com tanto sigilo e proteção quanto Star Wars. Dito isso, Dawson realmente parece entender a responsabilidade de não apenas trazer Ahsoka para o live-action, mas para realmente trazer a natureza do personagem à vida também. Em entrevista ao programa On the Red Carpet da ABC no início deste ano,a atriz explicou que o processo: "É tão empoderador, que quanto mais estou aprendendo, mais forte me sinto conectada á Ahsoka. Pesquisei tanto a série, mas muito dela é a sua fisicalidade e as suas capacidades, e é incrível que eu esteja fisicamente encarnando essa personagem de uma maneira real. Não apenas trazê-la para a live action, mas realmente entender o seu processo... Eu amo-a e ela está mudando a minha vida."

Até agora, só vimos Ahsoka em dois episódios de Star Wars:Em The Mandalorian e The Book of Boba Fett. Mas a jornada de Rosario Dawson com o personagem em breve tomará o centro do palco, já que Ahsoka está prestes a embarcar numa aventura no Disney Plus no próximo ano, com Dave Filoni ao comando servindo como showrunner da série.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários: