quarta-feira, 11 de janeiro de 2023

Carrie Fisher lamentou o caso que teve com Harrison Ford



 O caso entre Harry Styles e Olivia Wilde durante as filmagens do último projeto, Don't Worry Darling, tornou-se um tema quente nos media sociais quando surgiram notícias de que os dois haviam começado a namorar logo depois. Estes assuntos não são novidade em Hollywood, mas houve um desses casos entre Carrie Fisher e o seu colega de elenco Harrison Ford que chamou a atenção de muitos.

Carrie Fisher tinha acabado de completar 19 anos e estava pronta para estrelar no que hoje é considerado uma das maiores franquias de filmes de ficção científica de todos os tempos. Mas mal sabia ela que acabaria se ligando emocional e fisicamente ao ator de Han Solo, Harrison Ford, uma decisão da qual ela se arrependeu profundamente. 

A ascensão de Carrie Fisher ao estrelato na década de 1970 veio após sua inclusão como membro do elenco na obra-prima de estreia de George Lucas, Star Wars, em 1977. Embora as principais estrelas do filme não gostassem muito umas das outras durante as filmagens, o sucesso comercial acabou endurecendo o seu vínculo como amigos.

No entanto, parece que o vínculo entre Harrison Ford e Fisher era especialmente forte. Décadas após o lançamento do primeiro filme de Star Wars e depois de muita especulação pública sobre o casal estar envolvido num caso, Fisher finalmente admitiu em 2016 à People que ela realmente teve um namoro romântico com o seu colega de elenco.

Ford já era casado na época e também tinha dois filhos.O caso surgiu quando Ford salvou a sua colega de elenco de membros da equipa com más intenções na festa de aniversário de 32 anos de George Lucas. Como escrito em seu livro de memórias de 2016, The Princess Diarist, a estrela de Os Caçadores da Arca Perdida,levou-a para a parte de trás do seu carro e fez coisas que as pessoas que têm um caso fariam. 

Independentemente disso, esta relação durou apenas três meses, e tudo chegou ao fim. Independentemente de quão louca ela era pelo ator de Han Solo, Carrie Fisher observa que o seu caso foi muito unilateral. Ficou obcecada com o seu novo interesse amoroso, enquanto a outra parte não estava muito interessada.

Ela descreve como Ford não era sério sobre o caso com ela:

"Tenho a certeza de que, em nossas listas relativas de prioridades enquanto filmávamos, eu poderia ter classificado tão alto quanto o número quinze na sua agenda, enquanto Harrison era o meu número um."

E continua, dizendo que gostaria que fosse o ator Mark Hamill, de Luke Skywalker, em vez de Ford, que não tinha interesse nela além de um pequeno caso: 

"Lamento que não seja o Mark. Poderia ter sido. Deveria ter sido. Podia ter significado alguma coisa... Talvez não muito, mas certamente mais."

Demorou muito tempo para Fisher se abrir sobre o caso muito especulado. No entanto, os fãs ficarão felizes em saber que ela pelo menos foi capaz de desabafar pois infelizmente faleceria em 27 de dezembro de 2016 - cinco semanas após o lançamento de The Princess Diarist.

Fonte: https://www.cheatsheet.com/

 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários: