terça-feira, 10 de janeiro de 2023

Patty Jenkins pode continuar o seu projeto de Star Wars depois de deixar Mulher-Maravilha 3 devido a diferenças criativas

 

Quando foi a primeira Mulher-Maravilha que tomou o mundo de assalto, todos, do público aos críticos, estavam cantando elogios à diretora Patty Jenkins por pegar num personagem tão estabelecido do universo DC Comics e retratá-lo com tanta precisão e sutileza. Com tudo o que o filme tinha para oferecer, em pouco tempo, tornou-se um dos filmes de melhor desempenho do DCEU e também um dos poucos filmes tão bem sucedidos comercialmente tendo como protagonista uma super-heroína.

Mas quando chegou a hora de a realizadora levar o legado da super-heroína amazónica adiante com Mulher-Maravilha de 2020, parecia que ela meio que errou o alvo com isso. Não só o filme foi mal avaliado pelos críticos, mas também não foi tão bem recebido pelo público que se apaixonou pela prequela anterior. Para não mencionar, algumas cenas controversas do filme que foram suficientes para fazer com que as pessoas não o recomendassem. Então, chegou a hora do próximo Mulher-Maravilha 3, que é quando Patty Jenkins decidiu que as pessoas não podem ver a sua visão para a super-heroína, e decidiu sair do projeto. 

Mas agora, com os últimos relatórios chegando, parece que Jenkins mudou de lado para a Disney, especificamente, para Star Wars. Anteriormente, ela estava a trabalhar em Star Wars: Rogue Squadron da Lucasfilm, mas devido a problemas de agendamento e a produção indo muito devagar, ela teve que se concentrar no projeto da Mulher-Maravilha. Mas a Lucasfilm garantiu-lhe que o projeto ainda estava pronto e ela estava feliz em regressar depois de completar Mulher-Maravilha 3. Agora que já não faz mais parte disso, finalmente voltou para completar o projeto inacabado de Star Wars.No seu mais recente Tweet, ela escreveu: 

"Eu originalmente deixei  Rogue Squadron depois de um longo processo de desenvolvimento produtivo quando ficou claro que isso não poderia acontecer cedo o suficiente e eu não queria atrasar [Mulher-Maravilha 3] ainda mais. Quando o fiz, a Lucasfilm pediu-me para considerar voltar ao RS após Wonder Woman 3,então eu concordei. Eles fizeram um novo acordo comigo. Na verdade, ainda estou nele e esse projeto está em desenvolvimento ativo desde então."

Fonte: https://www.cbr.com/

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários: